Subject:
estou Convencido
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 1 Oct 2002 13:17:49 GMT

vou começar a investir no Mindstorms.

comprei o livro do mario ferrari (e outros) sobre mindstorms (ms) e fiquei
convencido.
o livro tem 600 páginas, está numa linguagem fácil (o q é bom, visto estar
em inglês) e bem estruturado. tz fique aquém de quem já tem alguns
conhecimentos. mas para mim q é a primeira aproximação ao tema, está muito bom.
comprei np sábado e já vou na página 130. muito bom mm.
deu-me novas perspectivas e potencialidades do rcx, sensores e actuadores. e
vi q com algum trabalho posso fazer as coisas q tenho em mente já há anos.
agora as dúvidas (em principio para o marco, desculpa chatear-te outra vez,
acho q até já respondeste a algumas, mas não estava tão dentro do tema como
agora)

1-quais são as principais diferenças entre o ms 1.5 e 2.0
2-onde comprar, visto q no s@h está not available
3-pilhas? sáo recarregáveis, ou aquilo é uma máquina de chupar pilhas.
4-como funciona a comunicação entre dois rcx (ainda não vi isso no livro e
interessa-me bst, sistemas multi-agente :))
5-q actuadores e sensores existem mais no mercado,

acho q por agora chega.
já devem ter notado q o isd vai esperar um bocado. tz até ao subsidio de
natal antes q o preço aumente (alguém confirma a data em q o preço aumenta?)

lbaixinho