RE: estou Convencido
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 4 Oct 2002 15:52:27 GMT

Quando o PC envia uma msg, ela se liga, envia a mensagem e
fica "viva" por 4 segundos;

Opps, esqueci-me de falar nesse contratempo, é verdade.

Somente durante estes quatro segundos ela estara
apta a receber mensagens do RCX.

Ah, então confirma-se que a torre dá oportunidade ao PC de "apanhar" as
mensagens IR enviadas pelos pBricks. Eu desconfiava q sim, mas não me
lembrava de nada q o podesse confirmar. Obrigado Zanette :)

pronto, um ponto a menos para o MS 1.5

Yup. Olha lá, não percebi... a FNAC aceita encomendas dos 2.0 ?!?

Infelizmente eu parei quando comecei a fazer a Interface
Grafica ( meus planos

é pena :(

eram muitos sofisticados para o meu atual conhecimento de
MFC ). Vou ver se quando tiver tempo, eu retomo o projeto.

Então vc se interessa também por robot vision e analise de imagens hein ?
Boa :)  ...eu infelizmente não percebo nada de MFC :(

MFC ???

se não estou em erro é "Microsoft Foundation Classes" ou seja, é o conjunto
de regras, pressupostos e API's q permitem produzir aplicações de ambiente
em windows com linguagens da Microsoft (e não só).

O Ultimate Builders Set eh bem legal. Ele vem com uma • large turntable e um
motor adicional. A large turntable foi muito util em varios • projetos que fiz.

sim, o livro tb fala muito dessa peça

:) sou um orgulhoso dono de 2 dessas (o meu filho tem outra, mas... não
tenho coragem para lha pedir ;)

Posso dizer q são imenso jeito mesmo. Uma veio no Space Shuttle e a outra no
Control Center I. ...se algum dia uma delas se "partir" (espero q não!) já
posso adaptar a LegoCam para focus motorizado.

mc.