Re: estou Convencido
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 1 Oct 2002 14:42:50 GMT

novas

falei com um colega meu (professor de informática na escola onde trabalho)
sobre o livro.
tivemos a seguinte ideia:

em finais de abril a escola vai organizar um concurso ciberrato (ver em
microrato.ua.pt) vocacionado para escolas secundárias. já tinha pensado
fazer uma demonstração do mindstorms, convidando alguém para o fazer (pensei
nos dois rapazes q estiveram presentes no microrato da ano passado em
aveiro, até na altura tinha falado com eles, ficaram de passar por aqui e
nunca mais...). mas além disso poderiamos fazer tb um concurso. existem
vários protugueses q gostam de ms (apesar de não passarem por aqui) e tz
desse para fazer uma mindfest portuguesa.

se isso se realizar, a minha escola tz compre dois ms.

dois

ihihihihihihihiihih
ehheheheheheheheh

claro q vou comprar um para mim
mas só de pensar q tenho peças extra disponiveis
ehehheheheh
iiihihihihihihi
8)

lbaixinho