Subject:
Novas Fotos na minha pasta do Brickshelf
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 1 Oct 2002 13:32:57 GMT

aproveitei a máq fotográfica bem durante este fim de semana.
pena q a softhome (fornecedora do meu email) tenha estado em baixo ontem

1- dois pequenos filmes a mostrar o funcionamento do moinho
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=19592
acho q agora dá para perceber. claro q não tinha rodas dentadas quando fiz
esta beleza, tz agora fizesse de maneira diferente (os 8001 trazem um par
delas )

2- o docking ring já é conhecido, a cadeira é q é nova. era para ser
utilizada no bombardeiro e serve para conduzir independetemente os canhões
defensivos.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=19708

3- SU7a (não me perguntem pq dei este nome, já não me lembro), fiz este caça
logo depois do plugfest-b. como podem ver tem montes de hinges. aceder ao
cockpit pela frente e por trás; ver motores; ver sistemas informáticos;
landing gears; esconder armas; mudar a orientação das asas.
adorei o resultado final. levei umas três horas a construir (seguidas) e
depois fiz umas pequenas correcções nos dias seguintes.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=26113

4-nesta pasta tenho projectos abortados. neste momento só um. um space
bomber q mostrei no plugfest 2002-b. tem como particularidades o docking
ring telescopico; escada; e uns landing gears q estão demais, acho  devia
registar a ideia :)
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=25923

5-os sets q tenho para venda (preços num post anterior)
um dos 6886 já está reservado
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=19594

plmkwdyt

luis baixinho