Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 1 Oct 2002 13:54:27 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
In lugnet.loc.pt, Ildefonso Junior Zanette writes:

Este tambem ficou otimo! Como o Luis fez para ligar as pas do cata-vento na
roda da prensa sem utilizar technics?

podes ver em http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=19592

Nossa! Realmente incrivel! Adorei os detalhes internos e o mecanismo do
moinho. Daria um bom set na linha MOC da Lego Direct!

tb acho. eu fiz o moinho, a minha esposa tratou dos interiores. ten tanto
jeito q vai abrir uma loja de decoração :)
de resto não me importo q o indiquem para um set da linha MOC. ofereço um
assinado a cada um dos membros do plug (+ildefonso) se este sonho se
realizar. :)

Acho que o Ildefonso já é membro do PLUG... :-)

podes ver agora no mm endereço, pequenos movies a mostrar como funciona.

#8- View of the bridge, lifted (front) • (...)
muda-te para cá... :) pelo menos tinhamos mais um para o grupo. mas os lego
tb são muito caros.

Eh, acho que vai ser a unica maneira de continuar o meu hobby. Aqui esta cada
vez mais caro conseguir legos! :(

Ontem eu fui em uma loja de brinquedos e vi um stand vendendo blocos da Tand
por quilo! Nossa, seria maravilhoso se fossem legos! Mesmo que fossem soh as
pecas basicas! Mas acho que isto soh irah acontecer se a Estrela ( a maior
fabrica de brinquedos daqui e representante oficial da Lego no Brasil ) reabrir
a fabrica de legos que existia no Brasil. Bem, pelo menos o pessoal disse que
tinha essa intencao quando eles pegaram a representacao da Lego. Espero que nao
seja pura enrolacao destes executivos! Por enquanto, vou me virando com os que
tenho e babando com os lancamentos da Lego Direct.

abracos,

zanette.
existia uma fábrica de lego no brasil???

Manaus (zona franca), acho eu. Dá para ver uns indícios disso em algumas
instruções do brickshelf.

nos temos um problema diferente. a importadora é espanhola.

E depende de Itália.

e praticamente
só distribui para as grandes superficies. resultado. tudo atrasado, pouca
variedade e quantidade em quase todo o lado. e praticamente desapareceu no
pequeno comercio.

:-(

já pensei em me candidatar para presidente da importadora ibérica. acho q
facilmente faria melhor trabalho. já agora da própria lego (1ª ordem:
reediação de todos os sets 1980-1995 )

Olha lá se o Kjeld sabe disso...

(já consegui o catalago agosto-dezembro de 2002 no jumbo do
arrabida-shopping gaia)

Ah, isso interessa-me. Passei a semana toda a procurar o animal nos TRU cá
da zona... foi o fim da picada, nem sabiam que havia um catálogo para *este*
semestre! :-O