Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 4 Oct 2002 11:48:15 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:

(...)

Eis um esquema meio fraco em ASCII:

      T--o--PESO
      I  I
_______L__J

\
\  T\
\ I \
  \L  o
    \ I\
     \J PESO

(supõe este peso orientado obliquamente, as pilhas estão sempre orientadas
como o tabuleiro))

  Entendi! Desta maneira o peso estara atuando em qualquer posicao da ponte.

(...)

O que me dá uma ideia...
Se por acaso encontrares algum destes dois:

6542
6597

Por amor de Deus, avisa! (eu mando-te o meu telefone ainda hoje)

  Nossa, esse aeroporto eh demais! Infelizmente, eu nunca vi nenhum dos dois
por aqui. Se tivesse visto, eles jah estariam na minha set list. :)
  Mas fique tranquilo, se encontrar algum deles, eu te aviso. Eu lembro que
tinha um aeroporto em um dos catalogos que estavam em alguns dos conjuntos
antigos que comprei. Vou dar uma olhada para ver se eh o mesmo. Se for, existe
uma possibilidade de restar algum perdido por ai.

Em poucas palavras, esses dois sets são os mais importantes dos que faltam
na minha colecção. Se os encontrares, e a um preço *não demasiado
exorbitante* (por causa dos portes, etc.), eu estou definitivamente interessado!

leg godt,

zanette.