Re: algorithimo 2 a missão
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 18 Aug 2003 17:40:53 GMT

In lugnet.loc.pt, "Luiz Antonio" <celibertojr@uol.com.br> wrote:

Recebi uma ideia interessando de laurentino martins, só estou quebrando a
cabeça em como criar um programa para a ideia dele.. :-) Mas do pessoas
daqui do grupo, quem já entraou em compeonatodos dete tipo da lego...?

conta, q o pessoal pode dar uma ajuda.
o laurentino + o marco correia são, tz, o pessoal q passou por aqui com mais
conhecimentos nessa area. o meu interesse é relativo...

Como foi ? O que acharam ? Deu muito problema ? Quais os problemas mais
comuns ?

nunca participei com robots lego, só virtuais (ciber-rato). o unico conselho q
te dou é seguir uma linha de raciocinio do principio ao fim. pq se começares a
fazer modificações de fundo perto da prova so vai trazer dissabores.
já me aconteceu o mm. :). não fui à final por causa de um bug criado numa dessas
modificações à pressa.

Bem ,como visto tenho varias perguntas, pois nao gostaria de cehgar na
competição sem estar devidamente preparado e ter uma ideia dos problemas que
podem aparecer, pois assim tambem é mais facil de resolvelos...

Bem, quem puder poste as respostas...

Abraços

Luiz

no fundo esse tipo de competições tem uma coisa muito boa. troca de ideias.

lbaixinho