Re: algorithimo 2 a missão
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 16 Aug 2003 12:55:02 GMT

Sobre a luminosidade

Primeiramente falou-se em 1000 lux, porem agora se sabe que a luminosidade
vai ser a ambiente ( não 1000 lux, apenas a luminsidade de um sala comum),
se vai estar bem ou mal ilumindado eu não faço a minima idea, só saberei
quando eu estiver lá.
O local vai ser fechado..isto é a ideia é que não tenha luminosidade externa
( sol), sinto não poder ser claro, mas os proprios organizadores do evento
não são claro em relação aos dados do local, e infelizmente eu não posso ir
antes pois fica a mais de 400 km da minha cidade, só poderei ir mesmo no
dia( na verdade um dia antes), bem..a competição vai ser num sabado a tarde
e eu irei na sexta de manha, terei praticamente um dia inteiro para calibrar
o robozinho, esta idea de ele ler a infromação na hora parece interessante,
porem no momento da prova eu tenho exatamente 1 minuto para a calibração
final :-( Pouco tempo não ?

Sobre as fotos eu irei colocar lá no site e depois eu posto o endereço.

Se alguem tiver mais ideas eu agradeceria, e obrigado pela ajuda...

Tentarei fazer o programa de leitura de dados e depois volto dizendo o que
aconteceu :-)

Obrigado a todos

Luiz

OBS: Informações do evento aqui: http://www.dee.bauru.unesp.br/visbai/ieee/