Re: Qual o objectivo?
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 14 Aug 2003 16:32:01 GMT

É um negocio algumas vezes estranho, já que eu, como admirador, nunca parei
pra pensar sobre isso, mas é uma paixão que eu tenho desde criança (me
recuso a me chamar de puto :D) quando eu montava aqueles legos 2x4 com meu
irmão entre 93 e 94 (ele tá com 22 agora e eu com 16)

O meu gosto por cidade é bem dessa época, já que além de eu fazer cidades
com o LEGO, fazia maquetes de papel e ficava brincando, poxa, eu era O fã de
cidades, com meu gosto por onibus, já viu as grandes cidades que queria
fazer em sonho :D

O meu gosto por trens não é uma coisa antiga, ja é até nova, quando comecei
a encontrar sobre onibus na internet, comecei a gostar de trens e um foi
puxando o outro, assim, eu simultaneamente, me profundei em transportes
sobre trilhos e sobre pneus

E uma coisa leva a outra, literalmente...

See ya! []'s
heliorsf@terra.com.br

"Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net> escreveu na mensagem
mais um debate para animar as coisas...

Porque compramos lego, ou porque a lego como passatempo. colecção,
projectos (maquetes de cidades, aldeias medievais, etc)... porquê?

lbaixinho