Re: Qual o objectivo?
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 14 Aug 2003 21:44:31 GMT

In lugnet.loc.pt, Helio Ribeiro da Silva Filho wrote:
"Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net> escreveu na mensagem
In lugnet.loc.pt, Helio Ribeiro da Silva Filho wrote:
É um negocio algumas vezes estranho, já que eu, como admirador, nunca parei
pra pensar sobre isso, mas é uma paixão que eu tenho desde criança (me
recuso a me chamar de puto :D) quando eu montava aqueles legos 2x4 com meu
irmão entre 93 e 94 (ele tá com 22 agora e eu com 16)

já percebi q puto é uma ofensa no português do brasil. mas o q quer dizer ao
certo?

o que significa moça ai? :D

Jovem mulher? Rapariga?

é quase a mesma coisa, cá com rapariga, ai com moça, EU NÃO ENTENDO O
PORTUGUES DIACHO!!!!

LOOOOOL! :-P
Relaxa, pá! A mim também não me chamas tu puto, para ti eu sou quase "kota"(1)!

16... quer dizer q em principio não vais passar pelas dark ages... q sorte!!! só
de pensar nas minhas até me parto todo. deixei passar tanta coisa boas,
principalmente quando comecei a trabalhar de 93 até 97 onde recomecei a estudar
e o tempo das vacas magras voltou.
aproveita!!!

Bem, estou em um comecinho de dark-ages pra falar a verdade, faz umas duas
semanas que eu não tocava no MLCAD, já que estou com Ensino Médio de manha
em uma cidade e Tecnico a tarde em outra cidade (São Bernardo do Campo,
aliás, lugar onde o Presidente atual daqui ganhou seu status) e isso meu
amigo, dificulta muito

DUAS escolas???

Bem, acho que não estás exactamente em "dark age", porque apesar de tudo ainda
dedicas os teus pensamentos a LEGO. Se formos rigorosos na definição, eu estou
em "dark age" desde 94, quando montei o meu último MOC só pelo gozo.

O que o Luís diz é verdade: há que aproveitar da melhor maneira possível, já que
não tens muito tempo para as criações ao menos podes enriquecer as tuas técnicas
de construção, consultando as criações alheias... ando a fazer isso desde há 5
anos e ainda não estou satisfeito.

Pedro

(1) - "Kota", segundo o Dicionário da Academia Portuguesa das Ciências de 1999,
significa "velhote". Palavra importada de Angola, mas não sei ao certo qual
língua :-/