Re: algorithimo 2 a missão
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 18 Aug 2003 17:00:37 GMT

Recebi uma ideia interessando de laurentino martins, só estou quebrando a
cabeça em como criar um programa para a ideia dele.. :-) Mas do pessoas
daqui do grupo, quem já entraou em compeonatodos dete tipo da lego...?
Como foi ? O que acharam ? Deu muito problema ? Quais os problemas mais
comuns ?

Bem ,como visto tenho varias perguntas, pois nao gostaria de cehgar na
competição sem estar devidamente preparado e ter uma ideia dos problemas que
podem aparecer, pois assim tambem é mais facil de resolvelos...

Bem, quem puder poste as respostas...

Abraços

Luiz