  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) Acho que o Ildefonso já é membro do PLUG... :-) (...) Manaus (zona franca), acho eu. Dá para ver uns indícios disso em algumas instruções do brickshelf. (...) E depende de Itália. (...) :-( (...) Olha lá se o Kjeld sabe disso... (...) Ah, isso (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Novas Fotos na minha pasta do Brickshelf

aproveitei a máq fotográfica bem durante este fim de semana. pena q a softhome (fornecedora do meu email) tenha estado em baixo ontem 1- dois pequenos filmes a mostrar o funcionamento do moinho (URL) q agora dá para perceber. claro q não tinha rodas (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  estou Convencido

vou começar a investir no Mindstorms. comprei o livro do mario ferrari (e outros) sobre mindstorms (ms) e fiquei convencido. o livro tem 600 páginas, está numa linguagem fácil (o q é bom, visto estar em inglês) e bem estruturado. tz fique aquém de (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) tb tenho vários escapes. mas neste momento (q já dura à pelo menos dois anos) estou pelo legoa uns 70%. excepto quando estou de férias (claro q não levo o lego comigo) e quando estou a ler algum livro interessante, q enquanto não o acabo, não (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Estamos a ser levados! >:-(

(...) podem contar com a minha assinatura. mas tb falar da não existência do mindstorms 2.0 no s@h para portugal e por exemplo para a bélgica sim. lbaixinho (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) é verdade, estamos bem familiarizados com o sotaque brasileiro, às vezes penso se não é demais. realmente aqui tb fazemos traduções esquisitas. no campo do senhor dos aneis (adorei os livros) voçês tem aí uma boa tradução (ver no (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) porquê tanta fixação nos spybotics? estou interessado pq estou a um passo de me iniciar no mindstorms (explico num post posterior) e deixar o isd de lado por uns tempos (...) lbaixinho (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) Nope, já o consegui (a muito custo, diga-se) na eBay, já há algum tempo :) ...acho q na altura comentei esse "feito" aqui :) Isto agora tá muito mau pa compras... como já tinha dito também. De sets antigos, talvez o unico que qq dia vou tentar (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) Ainda queres um barcode truck? Vi um no sábado na Pony, montado... deve dar um desconto jeitoso. (...) :-) Questão de investigar... deve andar por aí alguém que saiba. (...) Bem... podia ser ainda melhor, podíamos ter ligações de satélite (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Estamos a ser levados! >:-(

(...) Acho melhor ver como os britânicos vão fazer. Há movimentações nesse sentido... agora é questão de saber ao certo quando eles avançam, se for preciso até assinamos por baixo o que eles fizerem. À partida será e-mail - ainda se trata de uma (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) E aí? Planos para alguma legofest? (...) Quando tenhas fotos, já sabes então... estou muito curioso de ver essa aproximação mais "tijolar" à construção de pontes. Outro dia vi uma assim na brickshelf, infelizmente não fixei o autor. Mas estava (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) Oi Marco! (...) Eh. Pelo que ele disse essa era a ideia original, e como vc disse, a menos que ele fure a mesa, nao teria outra maneira de colocar os contra-pesos quando a ponte estivesse no nivel 0. Uma coisa que pensei este final de semana, (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) :) Nao. Eh Calvin mesmo. Aqui eles mudam o nome de alguns personagens, e outros eles mantem o nome original. Sei lah qual o criterio que eles utilizam. Eh engracado que mesmo falando portugues, nohs tenhamos tantas diferencas na linguagem. (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) Oi Ildefonso :) [...] (...) Se percebi direito, penso que essa é a forma mais habitual, em pontes reais que vi, onde os contra-pesos "desaparecem" no chão, geralmente nuns buracos (claro) escavados para o efeito. No entanto, pareceu-me que o (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) [...] (...) Eu posso estar enganado, mas... o ADSL seria interessante se fosse ilimitado. Estive a fazer umas contitas com as várias opções ADSL q estão aí na berra, e fiz as contas para um consumo mensal de 21Gb Nacional. A diferença entre (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) Sim, claro, basta teres alguma alma caridosa que tenha um proxy nacional e que to deixe usar. Assim, o teu browser faz todo o trafego HTTP via esse proxy. Gastas apenas os limites Nacionais, pois apenas te estás a ligar a um ponto nacional (o (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) Felizmente (digo eu, pq se coaduna com o meu feitio) tenho vários escapes. Daí não puder (nem querer) dedicar todo o meu pouco tempo livre a apenas um. Posso dizer que, do ponto de vista do hobby, algumas vezes fico aquém das espectativas que (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) [...] (...) ou pode-me acontecer achar um set com quase 90% de desconto :>> como me aconteceu na Sexta ;) YEAH! (...) erm... já não és o unico. A Netcabo não deixa outra alternativa mesmo. Bom seria arranjar alguma "ponte" na rede netcabo, (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Estamos a ser levados! >:-(

(...) Podes contar comigo, claro. Qual o processo que irão seguir ? Vai ser uma carta ou um email ? mc. BTW, este assunto tb está a ser discutido no lugnet.lego.direct sob o thread "Rip-off Europe again", além de no lugnet.loc.uk, claro. (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) Com certeza! Aposto que todas as legofests comecaram assim. (...) Eh, vou tentar fazer uma pequena, soh para ver como fica e depois eu tento fazer uma um pouco maior. Algum tempo atras, eu estava brincando de construir algumas pontes com (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)