RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 30 Sep 2002 16:34:03 GMT

-----Original Message----->  Pedro Silva
Sent: Friday, September 27, 2002 8:44 PM • [...]
O ADSL é capaz de ser um serviço interessante. Claro que
tinha de ter saído
um mês depois de eu pôr cabo em casa, só para chatear! Digo isto pela
questão dos limites, eu que no primeiro mês cheguei a 1Gb
internacional em 15 dias.

Eu posso estar enganado, mas... o ADSL seria interessante se fosse
ilimitado.

Estive a fazer umas contitas com as várias opções ADSL q estão aí na berra,
e fiz as contas para um consumo mensal de 21Gb Nacional.

A diferença entre Netcabo é abismal, em termos de custos.

Ok, não fiz uma média ponderada entre Nacional/Estrangeiro, que aí a
diferença seria muito menor, pois os limites dos ADSL, acho eu, não têem
esta separação.
Mas mesmo assim...

Eu tb ando muito chatiado com o limite 1Gb. Ok... o 20Gb Nacional... pronto,
não tá assim tão descabido... se há q haver limites, 20Gb poderá dar pra
quem não queira estar a receber streams de RealVideo vindos da IOL durante
todo o santo dia ;) ehehe

Por acaso ainda não me dignei a fazer as contas ao gasto de um stream (por
exemplo os do BigBreda da IOL) durante 1 hora. Por isso tb não tenho usado
muito, stream video/audio fora da rede netcabo.

É claro q é giro um tipo poder estar com stream video da própria netcabo
(Sic Radical, Sic Noticias, Canal 21, movie trailers, reportagens diversas e
o novo CanalZERO: videos de musica portuguesa.) ...esses sempre têem a
vantagem de não contar prós limites.
Bem como o IRC, se usares um dos servidores do netcabo-hub.ptnet.org, q tb
não conta. O q já por si, é simpático.

Enfim...

Não tou lá muito satisfeito, mas... olhando para as opções q há em
Portugal... o Netcabo ainda acaba por ser o menos mau, por enquanto.

Alguém q me desminta, please, please :)

mc.