Subject:
Inscrições para a "pool" de compras de Outono
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 16 Sep 2002 20:53:05 GMT

PLUGgies!

Na sequência das discussões deste PLUGfest acerca de compras e poupanças,
venho propor inscrições para uma GRANDE encomenda única de Outono (a
realizar lá para Novembro, talvez).
Pessoalmente, declaro as minhas intenções de compra provisórias:

E talvez mais um motor para o SFSC.

Interessados em participar com as suas encomendas (por mais pequenas que
sejam) contactem o PLUG, pelo e-mail: plug@mail.pt para saber como participar.

Inovação!
Seguindo indicações do nosso confrade Zé Pedro, *tentarei* proceder à compra
deste material e de todo mais que seja encomendado recorrendo
EXPERIMENTALMENTE ao sistema MBnet. Já funcionou para as casas VELUX, deve
funcionar também para o S@H - e é uma excelente altura para tentar! Claro
que se não funcionar, há alternativa garantida - por isso ninguém tem de
perder o sono com isto! :-)