Re: PLUGfest 2002-b: um sucesso!!!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 16 Sep 2002 20:41:41 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:

falta descreveres a ponte.

Vou pôr as fotos em breve no brickshelf - já revelei o rolo, falta digitalizar.

é uma estrutura enorme, feita basicamente com peças technic. levanta de um
lado com a ajuda de um regulador de velocidade (dos comboios), muitas
engrenagens (muitas mesmo) e 4 pilhas grandes (acho) para contrapeso.
esqueci-me de dizer, podias mudares para as peças peso q aparecem no 4011.

€...

de resto é espetacular ve-lo a funcionar, nota-se q é mm muito peso.

do meu lado mostrei o moinho (ligeiramente diferente do q está no brickshelf
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=19592, visto q tinha a maior
parte das peças no bombardeiro espacial q estou a construir)

E que promete!

a tal fuselagem do bombardeiro espacial q estou a construir. q tem um trem
de aterragem muito bom (modestia à parte), utiliza o docking ring q em
principio vai ser o standard português (vou falar nisso num trhead
posterior) e outros acessorios engraçados. começam é a faltar peças para isso.

falei tb num moc q estou a pensar fazer (quando tiver muitos €€€) para a
moonbase.

O módulo. Esse vai dar trabalho, ah vai!

tenho a declarar q o santa fé, é mm muito bonito.

Lindo! :-)

Negócios: Vendi uma casa VELUX MISB, e comprei um 6049 MISB. Podem imaginar
que fiquei todo contente com a minha compra!
Ainda para venda, tenho (agora cheguei a casa e percebi isso) um 6155, 6175
e 6852 usados mas em boas condições - mesmo!

manda um mail com os teus preços! (e a dizer se tens a caixa, instruções e
folhetos)

Caixas (espalmadas), instruções originais em bom estado. Folhetos já não :-(
Preços de acordo com o que é praticado para estes sets, usados em bom
estado; descontos para compradores nacionais.

E será que... vamos ter mais um Train-head??? Esperam-se desenvolvimentos!

sempre q vejo um comboio a funcionar...
já decidi q só sou fá de castle e space por falta de €€€€
tz me de uma loucora e este natal faça um investimento numa area nova.
não sei, não.

Vai em frente!
Um conjunto completo, americano, 2 SFSC + 5 vagões! Grande pica!

Para 2003, o PLUGfest TEM DE SER no sul (agora amanhem-se! ;-)

apoiado
o joão e o marco tem q começar a trabalhar nisso. o museu do brinquedo era
uma boa ideia.

É isso mesmo. Sintra é uma terra fantástica!

entretando, no domingo, a minha esposa fez a casa velux e um moc parecido
mas muito maior e telhado preto. nesta semana vai fazer os acabamentos e
depois ponho as fotos na net. eu dediquei-me a um caça em q o resultado
final ficou mm muito bom. digo isto pq acho-o o mais bonitos de todos o que
fiz. fotos durante esta ou a próxima semana.

Força!

*******

Aproveito para apresentar uma opinião: Um dia não chega!
Este Sábado tínhamos poucos MOCs para mostrar e mesmo assim o tempo foi
curto (não deu para montar um layout completo, por exemplo). Por isso, vou
propor que se tente organizar o próximo PLUGfest de modo a durar o
fim-de-semana todo, da manhã de Sábado à tarde de Domingo. Assim já deve dar
para todas as actividades, com tempos para montar e arrumar suficientes.

Pedro