RE: PLUGfest: as imagens! :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 30 Sep 2002 16:02:34 GMT

posso considerar o lego como o meu principal escape.

Felizmente (digo eu, pq se coaduna com o meu feitio) tenho vários escapes.
Daí não puder (nem querer) dedicar todo o meu pouco tempo livre a apenas um.
Posso dizer que, do ponto de vista do hobby, algumas vezes fico aquém das
espectativas que crio, no entanto, e ao longo dos anos, deixei de ficar com
um leve peso na consciencia, pois passei a encarar que o hobby não é o
importante, mas sim eu espairecer, seja com que hobby eu esteja no momento.
Ele perde, eu ganho.
É por isso que, tenho alturas em q a robótica com LEGO é o principal, tenho
outras alturas (como agora) q o tempo dispendido com o LEGO é praticamente
1% (ler sobre e escrever aqui :).

[...]
fim de semana tenho mil e uma coisas para fazer. casa, familia etc.

Yup, tb tenho disso tudo :)))

de resto, esta semana deram-me dois 8001 (um usado e q faltam
umas 10 peças e outro com a caixa estourada mas com os bags fechados).
tive tempo para fazer o "novo" e nem olhei para o usado.

AH! Tenho que contar uma cena que me aconteceu incrivel (acho eu) nas
Sexta-feira.

Quando saí do trabalho tive que passar pelo Pingo-Doce. Eles costumam ter
LEGOs mas nada de especial. Acho q só colocam naquele espacito da
prateleira, uma meia dúzia de sets, cada Natal, q dura, e dura, e dura.

Ora, como me é habitual, assim que me despacho, e já inconscientemente,
passo sempre pelo corredor onde os LEGOs estão, mesmo sabendo de antemão de
cor que sets se encontram disponiveis.

E assim foi, e mais uma vez, o meu olhar parou uns instantes no *unico* set
Technic que ali há, já desde o Natal passado, se é que não é do Natal de
2000 (tou mais inclinado praí). De repente, vejo um preço ridiculo por baixo
do set. Aproximei-me e fazia mesmo referencia ao robot Destroyer do
STAR-WARS (é o 8001 ou 8002, agora não me lembro, pq confundo os dois, já
que ofereci o outro, de cor TAN ao meu filho). ora... sendo este um set que,
se não me engano, começou por custar perto de 10cts ou mais, vendo-o ali a
custa TCHANTCHANTCHAN:

7.19 EURs ...exactamente, menos de 1500$ ...fiquei parvo.

Peguei nele, confirmei no caixa o preço e zuca, tá lá em casa :>
Ou seja... afinal, enganei-me. Há sempre espaço para mais um setzito "novo"
!

A caixa estava aberta, e semi-nova (umas amolgadelas sem importancia nos
cantos, mas nenhum rasgo) mas confirmei que tinha todos os sacos, manuais e
panfletos (q me pareçam pertencer lá).

Incrivel.... haviam de todas as lojas fazer o mesmo :> ...com descontos
assim, não havia sets a apanhar pó nas prateleiras, fossem lá q tipo de set
fosse, ehehe :)

mc.