RE: PLUGfest: as imagens! :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 1 Oct 2002 16:56:30 GMT

-----Original Message-----> Luis Baixinho
Sent: Tuesday, October 01, 2002 3:22 PM • [...]
poderes brincar com eles, em conjunto :)
é uma boa ideia.
o pior é q sou muito rigoroso com o lego. normalmente tenho
tudo arrumadinho e contadinho.

Eu agora tb sou um bocado.

acho q vou ter as minhas peças e os putos as peças deles.

Eu fiz questão logo de inicio de ser assim. Alias, como eles começaram a ter
LEGOs primeiro q eu (recomecei do ZERO) foi uma divisão que ocorreu
naturalmente.

Ainda comecei por oferecer Technic ao meu mais velho... grande asneira.
Estou muito arrependido. Ele desenrascou-se bem com Technic, pq é um miudo
esperto, mas... fiquei sempre com a sensação que o privei cedo demais de
brincar com o LEGO System.

Entretanto corrigi esse erro, e agora praticamente têem tudo LEGO System,
com os mini-figs, pelo menos os sets q estão de acordo com os meus
standards, utilizaveis numa TOWN/CITY.

A minha miuda ainda recebeu uns sets de Belleville de médicos e assim. Agora
tb é só System.

isto a continuar assim vai ser um novo record no nosso cantinho. já
repararam no traffic?

er.... eu realmente ando muito falador tb :>

mc.