RE: PLUGfest: as imagens! :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 2 Oct 2002 11:37:31 GMT

mal aparecam vou po-los logo com lego. lego explorer para 0-3
meses. lego wear. etc etc. :)

brrr.. és um fanático :>

Entretanto corrigi esse erro, e agora praticamente têem tudo

Eu comecei a dar-lhe Technic ainda o miudo era muito novinho. Ainda hoje
estou para perceber pq fiz isso... foi um grande erro, acho eu, não tanto
pelos Technic q ganhou, mas mais pelos System q "perdeu" nas sua vez. Ele
estava precisamente na idade minima do System. Só agora é q ele está com
idade para usar Technic, embora desde cedo ele não se atrapalhou e sempre
arranjou usos engraçados prós Technic.

Ah, é claro q ambos tiveram DUPLO ...aí acertei a idade com o produto :)

LEGO System, estou a ver como corrigiste o erro
dá cá isso q não é para a tua idade!! :)

LOL, nah, o q é deles é deles... já pensei "suborna-los" tipo "olhem,
dou-vos estes sets System e vcs dão-me esses Technic q praí têem" eheh ;)

O miudo tem pelo menos 5 Technic (oh raio ?!? só agora me apercebi q tem ele
tem mais Technic do q pensava :)
São eles: a grua vermelha pneumatica, o #8001, um heli azul recente, um
auto-giro pequeno e um set pequeno com um technic-fig e um canhão de mola...
eu hoje não me lembro mesmo nada de nºs dos sets... tenho a cabeça feita em
água, livra :)

A minha miuda ainda recebeu uns sets de Belleville de
médicos e assim. Agora tb é só System.

A miuda, além dos Belleville, acho q tb tem 1 ou 2 Technic, sendo um deles o
tal do canhão de mola. Comprei 3 desses baratuchos no Continente em LX, 1 pa
cada 1 de nós :) pa ninguém ficar triste, ehehe.

Eu andava a precisar dum canhão desses, pra fazer um tiro ao alvo com o RCX
e a LegoCam do Vision Command.

afinal quantos são?????

eheh, são 2, um casalito.

acho q quando souber a tua idade, vou-me assustar. sempre

Tou com 34 agora :)

pensei q fosses da minha idade...

Q idade tens ?

mc.