Re: PLUGfest: as imagens! :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 27 Sep 2002 17:06:01 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
-----Original Message-----> Luis Baixinho
Sent: Friday, September 27, 2002 3:32 PM

fiz um post à pouco com o link para a pagina no brickshelf
onde tem fotos do interior do moinho

ah, fixe :) ...ver se vejo em casa, tb.

durante este fds tenho a máquina digital nova da escola em casa, dá para
fazer filmes de 20s. assim segunda já posso mostrar o moinho a funcionar.

no plugfest pensamos em q tu e o joão podiam organizar um
plugfest nessas bandas.

Não digo q não, se bem q, o meu tempo (e cabeça) agora só dão mesmo pra
*falar* aqui.
Como dizem os ingleses: Talk is cheap ! ...é o meu caso, neste momento.

é.

Tenho os Technic arrumados há cerca de 3 meses, e antes estavam construidos
como sets normais (non-MOCs). Antes disso, estavam quase todos construidos.
Houve um dia qq q me deu uma saudade, e numa semana construi quase todos os
sets q tinha, mas depois começaram a apanhar pó, na sala e no quarto,
construidos... chatiei-me por não ter tempo de fazer MOCs, desmontei e
arrumei tudo... a ver se isso me incentivava... peças em abundancia,
constumam dar-me pra inventar... mas desta vez não.

Bem, pelo menos, pela primeira vez, testei a capacidade de arrumação de
todas as minhas caixas. Resultado: Faltam-me caixas, principalmente para
guardar a porradaria daqueles "barrotes" technic 1x16 ou 1x20(?!) q tenho. e
mesmo assim, tive q inventar um bocado, tipo ocupar mais q um "slot" com o
mesmo tipo de forma. Tento sempre desculpar-me com as cores, mas houve casos
q uma das cores ocupou a sua slot e ainda sobrou prá slot das "outras".

AH... quer dizer, ainda cheguei a construir dois drafts para a suspensão a
usar dum rover a controlar via comando dos MANAS (pra brincar manualmente)
ou via RCX, encaixado no rover, de modo a ficar autonomo. Estava a tentar q
ficasse o mais parecido funcionalmente com um veiculo (tipo todo terreno,
acho q era o "Bandit") que aparece no filme Final Fantasy: The Spirit
qqcoisa q não me lembro agora do nome correcto :) mas... fiquei-me por ali
:(

E pronto... resumindo, o resto d'este ano, em termos de LEGO, vai ser, olhar
prás caixas, e mandar umas patacoadas praqui pá Lugnet :( ...e já não é mau.

mc.

posso considerar o lego como o meu principal escape. ando mm com muito
trabalho. normalmente trabalho das 13:30 até às 22:00, isto quando não me
chamam para ir de manhã...
ao fim de semana tenho mil e uma coisas para fazer. casa, familia etc.
lego é mm para uns espacinhos.
de resto, esta semana deram-me dois 8001 (um usado e q faltam umas 10 peças
e outro com a caixa estourada mas com os bags fechados).tive tempo para
fazer o "novo" e nem olhei para o usado.
este fds tenho q aproveitar o sabado de manhã para tirar fotos aos meus
projectos e tz fazer qq coisa nova. por isso já sabem, segunda novas fotos
no brickshelf.

mais trabalho... depois continuo