Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 28 May 2002 19:03:44 GMT

A ideia das T-Shirts, é boa.. quem sabe eu não faço uns desenhos pa ver se
gostam...

Força. Desde que seja minimamente alusivo ao PLUG ou ao PLUGfest... Notar
que não podes usar o logotipo da LEGO, mas de resto vale tudo.

por falar nisso, não temos logotipo

outra coisa.

não seria melhor abandonarmos o site do plug e passarmos para o x-treme e
mudar o nome para plug (ou ilug/iberialug/iblug ???).
o chippi tem mãozinhas para fazer sites, é de aproveitar!
além disso já tem uma comunidade jeitosa :)
abro a sessão de dicussão

lbaixinho