Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 26 May 2002 23:30:35 GMT

Eu tive aì no Porto há coisa de 6 meses atrás, mas tive no Porto e arredores.
Enquanto a minha mãe estava numa reunião do trabalho dela (daì a
deslocação), eu e o meu pai estivémos a fazer uma visita aos centros
comerciais da zona. Na altura não estava tão fanático como estou agora por
isto, por isso não verifiquei se havia de facto muitas lojas que vendessem
LEGO ou não.

Na realidade, quanto ao PLUGFest, eu até prefiro que seja no Porto...
Eu falo muito, mas na realidade eu quero é passear e ir a locais que não
conheço. (Nem que seja só para mirar as gajas da zona)
No museu dos brinquedos em Sintra, devo dizer que desconfio um pouco deles
terem gostado da ideia...
E daì... nunca se sabe, também eles nessessitam de um pouco de publicidade
^_^

A ideia das T-Shirts, é boa.. quem sabe eu não faço uns desenhos pa ver se
gostam...

                                                 Chippi