Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 30 May 2002 20:52:06 GMT

Obrigado pelos sites. São um boas fontes para criações.
^_^

Já tenho +/- uma ideia do k vou fazer qd receber as pecinhas todas k estou a
pensar em adquirir, e as minhas construções vão basear-se em coisitas de
Space/Mecha.
Ando a pensar em adquirir daki a uns tempos uns qts sets de UFO para criar
naves de um jogo no qual eu me viciei durante bastante tempo, e ainda jogo
durante as férias qd me apetece (ou qd tenho tempo para tal).
Alguém se lembra de "X-Com: Enemy Unknown" ?
Foi, creio eu a base para mts jogos de estratégia com a vista na 3ª pessoa.
Teve sequelas tais como "X-Com: Terror from the Deep" e "X-Com Apocalypse".
Realmente... grandes jogos!
@_@

Isso de ligar as naves por diversas secções é porreirinho. Eu as naves k
criava à uns tempinhos era tudo baseado nesse princípio. Aliás, foi qd
surgiu os sets de Space Police II que me deu a ideia de fazer tudo com os
plugs macho/fêmea de modo a connectar uma nave k desse para se dividir em
diversas outras.
^_^

Já agora (para o Luis), a tua img do onewa já lá tá. (demorou 30s a alterar
e fazer o upload...)
E outra coisa ainda... A página ainda só ocupa 1.3Mb
Por enquanto, akilo xega às mil maravilhas para o k lá está e para o k em
princípio irá ser introduzido nestas férias de Verão de 2002.
É o k os servidores do SAPO têm de bom... 20Mb de espaço nas Homepages, e
sem publicidade. Nada de Banners e akelas janelinhas para xatearem o ppl.
Se puderes, manda-me uma listazinha dos sets k tens, por ordem crescente
(para dar menos trabalho a mim). Só é necessário as referências, do resto,
eu trato.

E ESTA ÚLTIMA PARTE APLICA-SE A TODOS OS FREQUENTADORES AKI DA LUGNET K
SABEM DO K EU FALO!
Mandem-me as vossas listazinhas para eu meter lá no site!

Bai, bai.

                                                                  Chippi