Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 26 May 2002 21:48:49 GMT

Em Lx não encontras mts lojas de brinquedos pertencentes a comércio local, a
não ser as que residem em Centros Comerciais.
Na Baixa realmente, que eu me recorde, não há lojas de brinquedos... é mais
lojas de roupa, boutiques, perfumarias e cafés
Hipermercados até é uma boa escolha para procurar LEGO.
A ver se me lembro de amanhã na minha folga de dar um saltinho no Jumbo,
para ver a secção de brinquedos, pois eles lá até tinham bastante escolha.
Foi lá que um amigo comprou um "X-Wing Fighter", "A-Wing Fighter" e o
"SnowSpeeder", mas isto... claro, na altura era verão de 2001.

Espero ter sorte em encontrar o que quero, e se os achar, sou bem capaz de
gastar uma grande parte do ordenado! (Fim do mês tá a chegar, YES!)
^_^

Se por acaso, vocês tiverem estes Sets ou os virem à venda, façam o favor de
me comunicar, pois eu estou bastante interessado em adquirir uns 3 ou 4 de
cada um destes Sets:
. 7126 Battle Droid Carrier
. 7184 Trade Federation MTT

É claro que se acharem mais coisinhas de Star Wars que não vos interessem,
olhem que há outros que podem estar bastante malucos por eles... tipo eu!
@_@

Já agora, eu estou bastante interessado nisso do PLUGFest e na conversa de
criar uma organizaçãozinha de LEGO aqui dos fãs portugueses, aliás, foi com
essa intenção que eu criei a página.
Onde seria realizado o PLUGFest?
Eu não estaria muito convicto a deslocar-me ao Norte, mas se tiver de ser,
visto aì conseguirem arranjar local para a realização do mesmo, acho que
serei capaz de guardar uns trocos para o bilhete de combóio... Chato vai ser
orientar-me e atenção, terão de indicar-me lojas de brinquedos!
E também terei eventualmente de pensar no que iria levar para lá...

Já agora... DAMMIT!!
O Icon para a página é um dos personagens de Bionicle!!
Tão lá os bonequinhos para escolherem!!
Se não conhecerem bem Bionicle, façam como eu... escolham o que tem a cor
mais engraçada ou que tem a cor que vocês mais gostam!
X_X

                                                                     Chippi