Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 27 May 2002 09:10:38 GMT

Se por acaso, vocês tiverem estes Sets ou os virem à venda, façam o favor de
me comunicar, pois eu estou bastante interessado em adquirir uns 3 ou 4 de
cada um destes Sets:
. 7126 Battle Droid Carrier
. 7184 Trade Federation MTT

quando os vir digo qq coisa

Já os vi à venda, agora onde... vou ver na Pony e no TrU de Matosinhos, e
ainda no Carrefour de Gaia.

É claro que se acharem mais coisinhas de Star Wars que não vos interessem,
olhem que há outros que podem estar bastante malucos por eles... tipo eu!
@_@

no t'r'us de matosinhos tem o 7171 a 70 euros (menos 6 contos q o preço
original) e o y-wing vs tie fighter por 40 euros (menos 3 contos q o preço
original.
tem mais coisas mas não me lembro dos preços.
ah
tem um pack com o a-wing/slave 1 e gungan patrol por 8 ou 9 contos (acho?).
lembro-me q é mil paus mais barato q comprar os três em separado.

se não tem o y-wing vs tie fighter, aproveita a ocasião pq estão a ser
descontinuados (já nem se vende no s@h)

lbaixinho