Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 28 May 2002 19:29:52 GMT

atenção q é o tie-fighter x1 advanced usado pelo darth vader (q aliás vem
incluido)
o 7146 é q trás o tie fighter normal.

Eu reparei nisso ^_^
Aliás, vê-se logo pela curvatura das asas laterais do TIE.
Já agora... vocês devem saber...

Quiz:
What does TIE stand for?

Esta é fácil para kem é fã de starwars (like myself) X_X

A questão do logotipo, é fazer-se... não me importo de alojar o PLUG no meu
espaço, porque alías eu keria mudar o servidor, pois onde o site está
alojado, não tem enabled uma opção para fazer formulários...
vai na volta tb a história de fazer um fórum alojado lá, não iria resultar!

Tenho de procurar um servidor que seja na mesma rápido e ainda venha com
todos estes extras k eu pretendo ter!

Quanto aos sets k estarias interessado... tás à vontade, tão lá é para se
vender $_$

                                                      Chippi