Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 30 May 2002 21:26:51 GMT

In lugnet.loc.pt, João Bettencourt writes:

(snip)

Isso de ligar as naves por diversas secções é porreirinho. Eu as naves k
criava à uns tempinhos era tudo baseado nesse princípio. Aliás, foi qd
surgiu os sets de Space Police II que me deu a ideia de fazer tudo com os
plugs macho/fêmea de modo a connectar uma nave k desse para se dividir em
diversas outras.
^_^

Ok, tive uma ideia para docking rings: *Extensíveis!*
Funciona assim: uma vez que a maior parte dos docking rings está posicionada
de uma maneira que não deixa muita margem de manobra para as acoplagens,
porque não fazer DRs telescópicos ou assim, que se pudessem estender até uma
determinada distância da nave? A vantagem é permitir que as naves se
mantenham a uma certa distância de segurança - e quando não está a ser
usado, recolhe-se para não prejudicar o perfil da nave.

Já agora (para o Luis), a tua img do onewa já lá tá. (demorou 30s a alterar
e fazer o upload...)

(Gostei do meu - como é que se chama "o bicho"? ;-)

E outra coisa ainda... A página ainda só ocupa 1.3Mb
Por enquanto, akilo xega às mil maravilhas para o k lá está e para o k em
princípio irá ser introduzido nestas férias de Verão de 2002.
É o k os servidores do SAPO têm de bom... 20Mb de espaço nas Homepages, e
sem publicidade. Nada de Banners e akelas janelinhas para xatearem o ppl.
Se puderes, manda-me uma listazinha dos sets k tens, por ordem crescente
(para dar menos trabalho a mim). Só é necessário as referências, do resto,
eu trato.

E ESTA ÚLTIMA PARTE APLICA-SE A TODOS OS FREQUENTADORES AKI DA LUGNET K
SABEM DO K EU FALO!
Mandem-me as vossas listazinhas para eu meter lá no site!

Tu és um nadinha doido! Vou demorar um dia a fazer essa lista!!!
:-P
(mas mando-ta logo que a faça!)

Bai, bai.

Ô rebuár,