Re: Página para todos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 27 May 2002 10:04:31 GMT

Eu estou muito, mas muito interessado no 7150!
TIE Fighters é coisa que já não se vê à venda e então pronto.. vem o Y-wing
como bónus.
^_^

Mas como agora era isto?
Eu tão cedo não devo ir a esse Toys R' Us.
Dá para comprar e depois mandares à cobrança?
1º acho que devo esperar por 6ª Feira. Vou andar por Lx a fazer compras,
pode ser que se encontre alguma coisa pelo caminho.
Mesmo assim obrigado pelo aviso!
^_^