  Re: Página para todos

Isso de direccionar o Fórum da página aqui para o Fórum da LUGNET, não é má ideia. Próxima semana trabalho nisso, a não ser que sempre consiga disponibilizar um Fórum novinho contruído por mim. Isso em Agosto do PLUGFest, é do quê? Já ouvi bastante (...) (22 years ago, 25-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: In che mani siamo... (very long!)

(...) (snipped) Assolutamente incredibile! :-O Sono senza parole... e de pensare che sono questi gli managers di LEGO per anche noi,... BRRRRR!!! Pedro (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.it, lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) Porque não direccionar o pessoal para este? Quer dizer, podemos fazer como os franceses, que criaram um site mas usam o fórum da LUGNET por comodidade ;-) Até porque eu venho cá sempre, para dar uma olhadinha nas novidades de fora... (...) Ih, (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Onde anda a LEGO

(...) É, eu também já fiz as minhas rondas. Sem sucesso. (...) Cá no Porto ainda havia algumas coisas dos Arachnoids (não tiveram muita saída). Posso procurar mais sets para ti se quiseres. (...) A sério? Eu telefonei para a LEGO há uns anos (eles (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) lembrei-me de outra coisa. fazer reviews em português/inglês. mas com uma diferença em relação aos reviews do brickset e lugnet. o review só pode ser feito por uma pessoa que tenha o set. detesto ler reviews de pessoas q avaliam o set só pela (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: mindstorms 2.0

(...) é, fui verificar ao s@h e em portugal nicles. podes é encomendar para uma pessoa/familiar no estrangeiro e depois essa pessoa envia para portugal (como eu fazia à uns tempos) outra maneira é contactar a única reprentante da dacta em protugal, (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) tens razão. se calhar era melhor continuar com este. menos trabalho. os conhecimentos em php tz servissem para uma base de dados na web com os preços portugueses. assim cada um ao ter um preço, poderia por na net e ser consultado por qq (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: mindstorms 2.0

Olá Laurentino, há quanto tempo! :) Eu tb estava assim ( só participava no .robotics via (URL) ), até q me decidi lá ir à LUGNET fazer o passo q eles obrigam, q é a validação ou a reconfirmação ou lá q é do registo. Vê se fazes isso assim que (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Página para todos

Tal como referi anteriormente, não possuo conhecimentos de PHP, apenas de HTML. (...) A ideia de ter um Fórum no site passou-me pela ideia, apesar de eu ainda estar a uns mesitos prontos para programar uma coisinha dessas. Contudo, nunca desistir, (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Onde anda a LEGO

(...) AH! ...então é por isso q ultimamente assisti a um resurgimento "repentido" de sets antigos marcados em pesetas. Quer dizer... resurgimento é um exagero: Refiro-me aos 3 sets do Space Shuttle q vi no Toys'r'Us do Colombo (q já falámos aqui) e (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Onde anda a LEGO

Em resposta ao Post anterior: . Não, ainda não sei trabalhar em php, e não vejo quando terei disponibilidade para isso, visto trabalhar como empregado de loja durante o dia e ocasionalmente ao fim-de-semana à noite trabalhar como assistente de (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Onde anda a LEGO

acho q a lego está mal representada cá em portugal (e no mundo). 1- cada vez são menos as lojas que vendem lego. antes uma pessoa tinha em muitas papelarias, mimercados, supermercados lego à venda, agora é só na toys 'r' us, hipermercados e lojas de (...) (22 years ago, 23-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: FW: Lego no IRC

(...) boa (...) tb acho (...) dei um saltinho ao site. pronto. acho q os portugueses tem a mania do preto como fundo (o site do plug tb tem o fundo preto). acho q o tema lego pede um fundo mais claro, como já tinha dito, é um brinquedo. não gosto da (...) (22 years ago, 23-May-02, to lugnet.loc.pt)

  FW: Lego no IRC

Tal como tinha prometido, aqui tou eu a fazer a "ponte" ;) Eis um FORWARD dum mail que recebi de um dos users do canal #LEGO na rede de IRC da PTnet :) Eu não sei no q vai dar, isto de haver "dois" grupos PT fans de LEGO com habitos e filosofias (...) (22 years ago, 21-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: SFSC

(...) Sem comentários... :-P (...) <Inserir aqui o quadro de Munch, "O Grito", para veres a minha cara ao ler isso> (...) Certamente o tempo de chegar até à mesa de trabalho... e isso tudo só para dizer que tens uma casa grande como tudo!... (...) (22 years ago, 20-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: SFSC

(...) q sorte tiveste. tive muito q fazer nesse dia (ver duas vezes o episode II) senão tinha aberto o santa fe e construido como taxa de parasitagem... ehheheheheh (...) eu não aguentei. o blacksmith shop aguentou uns miseros 25 segundos depois de (...) (22 years ago, 20-May-02, to lugnet.loc.pt)

  SFSC

Pois é, meus amigos: o meu SFSC já chegou! MWAHAHAHAHAHA! Agora, vocês digam de vossa justiça: espero pelo PLUGfest para abrir, ou convido os meus NLFs para ver se lhes meto juízo na cabeça (e porque não dizê-lo, o bichinho da LEGO ;-) Mas sejam (...) (22 years ago, 17-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Low-tech & low cost controls

Hi all, I have been devising a layout for my train collection to be displayed in, but suddenly I came across a number of problems: #1 - Multiple locos mean low speed for each of them (*Very low*); #2 - One controller unit *alone* is really boring (...) (22 years ago, 16-May-02, to lugnet.trains, lugnet.loc.pt)

  RE: PLUG: Dicas e locais de compra

Aqui tá uma página util para se perceber o circuito de NEWS da LUGNET: (URL) este esquema: (URL) (22 years ago, 16-May-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PLUG: Dicas e locais de compra

Olá Daniel :) *BEM-VINDO* à comunidade LUGNET ! É sempre bom ter mais um interessado em Lego e Robotica português :) Bom, para já, o rapaz que falas será, em prinicipio o Luis Baixinho, que tb anda por aqui pela lugnet.loc.pt Em relação ao (...) (22 years ago, 16-May-02, to lugnet.loc.pt)