FW: Lego no IRC
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 21 May 2002 13:36:37 GMT

Tal como tinha prometido, aqui tou eu a fazer a "ponte" ;)

Eis um FORWARD dum mail que recebi de um dos users do canal #LEGO na rede de
IRC da PTnet :)

Eu não sei no q vai dar, isto de haver "dois" grupos PT fans de LEGO com
habitos e filosofias diferentes (IRC versus
Mailling-List/Newsgroups/Webforuns) ...mas entre "mortos e feridos" alguma
coisa de bom há-de surgir :)

Lembro àqueles que ainda não estão muito por dentro da teia de sites ligádos
à LUGNET que existem os seguintes sites de ambito mundial:

http://news.lugnet.com - Mailling-List/Newsgroups/Webforuns da
www.LUGNET.com

No http://guide.lugnet.com/ encontram, entre outros:

http://guide.lugnet.com/shop/ - Tabelas de disponibilidade e comparação
preços de LEGO online.

http://guide.lugnet.com/set/ - base de dados de sets com foto, numero,
designação e (quando há) reviews, parts-list, info sobre preços, onde
comprar on-line, etc...
(exemplo com preços: http://guide.lugnet.com/set/7181 )
(exemplo com scan das instruções: http://guide.lugnet.com/set/8880 )

http://www.brickshelf.com - repositório mundial para imagens/documentos de
MOC's LEGO bem como uma base de dados de scans de catalogos LEGO e
Instruções de construção de sets descontinuados
http://library.brickshelf.com/scans/
(O acordo com a LEGO apenas permite disponibilizar os scans dos
descontinuados)

Quem tiver pachorra e/ou interesse em investigar uma forma alternativa de
ter espaço para uma webpage na rede LUGNET (usando FTX codes) basta
consultar o seguinte link: http://www.lugnet.com/publish/ftx/guide/all

http://www.brickset.com - Site alternativo e/ou complementar à rede LUGNET

mc.

PS: Estou a enviar um CC: para o Chippi para ele perceber que passei a info
prá lugnet.loc.pt list :)