Re: SFSC
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 20 May 2002 09:02:52 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Pois é, meus amigos: o meu SFSC já chegou!

MWAHAHAHAHAHA!

Agora, vocês digam de vossa justiça: espero pelo PLUGfest para abrir, ou
convido os meus NLFs para ver se lhes meto juízo na cabeça (e porque não
dizê-lo, o bichinho da LEGO ;-)

q sorte tiveste.
tive muito q fazer nesse dia (ver duas vezes o episode II)

Sem comentários... :-P

senão tinha
aberto o santa fe e construido como taxa de parasitagem...

<Inserir aqui o quadro de Munch, "O Grito", para veres a minha cara ao ler isso>

ehheheheheh

Mas sejam rápidos, não posso manter aquela caixa fechada muito mais tempo,
aqui perto de mim!

eu não aguentei. o blacksmith shop aguentou uns miseros 25 segundos depois
de passar a minha porta de casa.

Certamente o tempo de chegar até à mesa de trabalho... e isso tudo só para
dizer que tens uma casa grande como tudo!...
(hahahahahaha!)

nota 8/10. gosto mais do meu moinho
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=16512

lbaixinho
ps pedro, abre isso senão explodes de tanta energia acumulada.

Pois... tu não conheces a minha faceta Zen, senão já sabias que eu me posso
controlar. A sério!
Mas acho que vou mesmo convidar os NLF - afinal de contas, sempre me quero
rir um pouco com as suas patéticas e algo desajeitadas tentativas de juntar
peças para construir a beleza que está na caixa :-)

E o teu moinho é um espectáculo, já tinha espreitado na Brickshelf ;-)

Pedro