Subject:
SFSC
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 17 May 2002 22:07:42 GMT

Pois é, meus amigos: o meu SFSC já chegou!

MWAHAHAHAHAHA!

Agora, vocês digam de vossa justiça: espero pelo PLUGfest para abrir, ou
convido os meus NLFs para ver se lhes meto juízo na cabeça (e porque não
dizê-lo, o bichinho da LEGO ;-)

Mas sejam rápidos, não posso manter aquela caixa fechada muito mais tempo,
aqui perto de mim!
Até porque talvez ele vá ter um "irmãozinho"... quem sabe uma unidade B, se
eu chegar a acordo com o meu fornecedor de salvados?... Isso era mesmo bom,
não era?

E já agora, um agradecimento ao LB por mais uma vez ter aceite uma
"encomenda parasita"...

Pedro
(Feliz, caraças! :-)