Re: mindstorms 2.0
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 24 May 2002 19:23:51 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
Olá Laurentino, há quanto tempo! :)

Eu tb estava assim ( só participava no .robotics via
http://www.crynwr.com/lego-robotics ), até q me decidi lá ir à LUGNET fazer
o passo q eles obrigam, q é a validação ou a reconfirmação ou lá q é do
registo.
Vê se fazes isso assim que poderes :) ...como sabes, quanto mais portugueses
a participar no forum melhor, nem q seja apenas no .loc.pt

Bom, realmente tb já me tinha apercebido que em Portugal, os sets q há nas
lojas são os RIS 1.5.
Do RIS 2.0 nada (já o RIS 1.0 q tenho teve q vir dos EUA / eBay).
Tb não sei se é uma questão temporária (até se conseguirem desfazer dos RIS
1.5 todos cá) ou se não vai mesmo haver tão depressa o RIS 2.0 nas lojas
portuguesas.

Nestes casos, quando as vias oficiais não permitem ou não dão facilidades
para obter sets q decidiram não disponibilizar em Portugal (ou sets
descontinuados), a minha unica solução é virar-me para a www.eBay.com ou
para o www.BrickLink.com (q, para quem não sabe, é uma especie de centro
comercial de LEGO não-oficial).

Ora, em relação à tua msg, a unica coisa q posso fazer é "atirar" esta
mensagem para o forum lugnet.loc.pt e esperar q algum dos participantes
saibam mais alguma info.

Vou fazer um CC: desta msg também para o António Abreu.
Assim ele irá aperceber-se (se é q já não sabe) q existe o
http://www.lugnet.com/loc/pt/ q deve consultar (e de preferencia
participar!) à procura de uma possivel resposta a esta ou outras questões :)

100+

mc.

PS: Fico sempre apreensivo quanto à questão de fazer forwards em que deixo
ficar os endereços de email originais, pois isto vai parar a um forum
web/newsgroup de acesso publico e... quer dizer, podem ficar à mercê de
SPAMMERs... hmmm... bem, vou ver se não me esqueço de os ir removendo, pelo
menos até ao aparecimento da 1ª participação via forum LUGNET da pessoa em
questão.

--------------8<----------------
From: Laurentino Martins

Boas

Eu recebo as mensagens do servidor da Lugnet, mas nao consigo enviar
mensagens para la.
Ja la vao uns anitos desde a ultima vez que contribui para o grupo de
discussao e o funcionamento era diferente.

Podes por favor tentar ajudar este senhor?
Ou eventualmente reenviar a mensagem para alguem que o possa ajudar?

Obrigado