RE: #LEGO da PTnet
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 29 Apr 2002 15:55:35 GMT

sim, estava a falar mesmo de cromos em pt
Lembro-me perfeitamente de ter q besuntar a caderneta com cola, pa colar os
cromos.

alias, agora q penso no assunto, nunca cheguei a apanhar os cromos
autocolantes

...ok, ok, I'm that old :P

para o marco:
recebi um mail à uns tempos q o set do space shuttle em
technic estava à
venda no toys'r'us do colombo por cerca de 100€

Sim, eu sei. Eu estive lá a olhar pra eles. *3* caixas "novinhas"
(recambiadas de espanha ainda marcadas a 19999pesetas (24cts)... até parece
q os espanhois tão fartos de shuttles, então mandam-nas pa cá, mais baratas)

Não sei se conseguem imaginar o meu dilema, ali a olhar pa elas as 3... a
olhar pó meu cartão de crédito... a lembrar-me q já tinha uma comprada a
muito custo a um inglês via eBay (ao todo ficou-me em 24cts) ... brrr...
entretanto apareceu a minha esposa e... acabou-se-me a duvida :>
"já tens esse não tens ? então deixa-as pra outros q não as tenham"

enfim... não sei se ainda lá restará algum. É um set muito giro, cheio de
peças q já não existem... ainda por cima por 20cts... aiai... *suspiro*

Mas thxs pelo aviso :) !

...foi bom ver essas caixas, pq fiquei com a ideia q poderá acontecer a
outros sets technic antigos q eu ainda não tenha (nomeadamente o Control
Center II)
Só vou ter q tar atento, e esperar q haja mais alguns sets q venham
recambiados de espanha ou assim :)

mc.