Re: #LEGO da PTnet
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 18 Apr 2002 15:53:56 GMT

...agora, "misturem-se" (LOL)

Play on :)

como só venho à net no trabalho, não dá para andar pelo irc, fazer posts e
emails, nos intervalos de 10 15 m tudo bem, mas ter uma conversa no irc pode
demorar horas...
e tb prefiro post/emails

PS: AH!!!!! É verdade ! Já viram os preços da S@H - Portugal ?? É impressão
minha ou são completamente convidativos ?
Falo dos sets q até deviam existir nas lojas, mas raramente os vejo, e
quando os vejos, tenho a impressão de serem mais caros.

são convidativos, não tão baratos como as grandes superficies (continente e
afins) mas está ao nível da toys'r'us.
o bom é q tem bulks, legends e outras coisinhas impossiveis de arranjar aqui
em portugal.

acerca do teu post seguinte.
alguém já leu o 'inforescravos' (já não me lembro do autor) que foi bastante
falado à já algum tempo.
é de ler, bst proveitoso para quem gosta de programar e de lego.
na parte de trás aparece o autor com um avião enorme na mão, de lego é claro.

lbaixinho