Re: #LEGO da PTnet
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 18 Apr 2002 16:13:12 GMT

Sim, a serie Legend já é uma luz ao fundo do tunel, bem como os MOC's q a LD
disse que iria começar a lançar. Não tou a ver um MOC a ir prós lados do
JackStone ou dos Bionicles :> portanto suspeito que deverão rondar os temas
TRAINS, SPACE, CASTLE e TOWN/CITY.

esperemos, esperemos, estou a ver os bionicles com muita força.

Mas o q gostava mesmo era q a LEGO mudasse um pouco a visão q tem de si
própria.
Respeitassem certos principios que existiam nos 80's (pra mim, a golden age
do LEGO System - LEGOLAND Town) e que hoje foram esquecidos.
(é engraçado ler certas frases inspiradoras que escreviam nos catalogos dos
anos 80)

mesmo agora, prefiro dar uma vista de olhos nos catalogos 88/95 de q os
seguintes.

adoro ver as cenas q estão no meio dos sets. cidades inteiras, batalhas
medievais inteiras, espaço, piratas,qq coisa. uma pessoa põe-se a imaginar
em contruir qq coisa assim. ter isso em casa.
hummmm

Acho q se lembraram de ser um *mais um* produtor de brinquedos, em vez de
ser um produtor de LEGO *bricks*.
Eu por mim tudo bem, eles q produzam esquentadores ou bicicletas, para mim é
igual, desde q mantenham a coerencia da linha LEGO System, com os seus
minifigs, os bricks, os telhados, as portas, as janelas, e as rodas :)

Bom... desculpem lá este desabafo... >
'Tás perdoado, porque falaste mesmo bem. :-)

ehehe, 'brigado :)

mc.

desabafo

adorei

imaginei as duas mesas/bancadas cheiinhas de lego e dois putos à volta na
total brincadeira
q pena q quando eu era pequeno só tive dois sets e uns conjuntos antigos do
meu irmão com aqueles gajos enormes e aquelas arvores espalmadas antigas...

muito provavelmente a lego está a perceber q tem tb um mercado para adultos,
não só vende so para crianças. e q esses adultos querem é sets do tipo q
existiam nos anos oitenta e principios do anos noventa (há coisas boas
nestes anos).
e ai sim
vamos ter muita coisa para gastar o nosso dinheirinho.