Re: #LEGO da PTnet
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 23 Apr 2002 12:18:29 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Mesmo assim - lembro-me de ter visto já uma série de coisas sobre peças de
modelo mais antigo e assim. Sabes lá se as tuas peças não são "daquele" tipo
que até é bastante raro...

se são, nem vale a pena olhar para elas de tão mau estado

o q vale é q o brickshelf é inglês e não existe problemas em aparecer certos
simbolos pintados em certos muros por detrás de certas pessoas... ;)

ROTFL!

o q quer dizer rotfl?

"Rolling On The Floor Laughing" (Rebolando de riso, em tradução livre)

ah!!!
acho q alguém já me tinha dito e esqueci.

incrivel, já havia autocolantes na altura!!!
não te rias, os cromos autocolantes só foram novidade a meio da década de
oitenta, antes tinhas q comprar cola à parte para colares os cromos.

:-O
A sério que não sabia (nunca fiz colecções de cromos). Mas autocolantes já
havia, isso posso garantir-te: Uma pesquisa não muito aprofundada vai
revelar-te que sets de 1979 já tinham autocolantes (estou a lembrar-me de
uma barraca de hamburgueres, por exemplo)

sim, estava a falar mesmo de cromos em pt

para o marco:
recebi um mail à uns tempos q o set do space shuttle em technic estava à
venda no toys'r'us do colombo por cerca de 100€

lbaixinho