RE: #LEGO da PTnet
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 18 Apr 2002 17:28:53 GMT

imaginei as duas mesas/bancadas cheiinhas de lego e dois
putos à volta na total brincadeira

2 ? No minimo eramos sempre 3 (2 irmões donos da garagem e dos LEGOS e eu)

em média eramos 4 a 5, e nessa fase em q tinhamos a coisa montada na
garegem, chegávamos a ser 7 putos a plena brincadeira. Era muito giro.

Tenho pena de não ter $$$ (alias, €€€) e espaço (e onde arranjar os sets q
falamos) para recriar uma coisa no genero pra mim e prós meus miudos....
snif.

Vou-me contentando em ter conseguido apanhar quase todos os sets antigos
Technic q me interessavam pro meu interesse em robotica :) ...menos mal.

mc.