  Re: Belém Tower - Torre de Belém

Hello Luís, Yes indeed, this verson has better proportions. Substantially improved are the battements round the top terrace, those small pinnacles on the crenelles made of cones 1x1 make it look much more like the real life tower. I'm not sure about (...) (20 years ago, 23-Jul-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.pirates, lugnet.castle, FTX)

  Belém Tower - Torre de Belém

em português no fim (URL) Belém Tower (aka St. Vincent Castle) - Lisbon Portuguese National Monument built in 1520; declared "World Heritage site" by UNESCO in 1983. This is the 5th version, built for the first public exhibition by PLUG (Portuguese (...) (20 years ago, 22-Jul-04, to lugnet.announce.moc, lugnet.loc.pt, lugnet.pirates, lugnet.castle, FTX) !!

  Re: 1º Salão LegoAutomovel!!

(...) Bem, eis uma ideia sem dúvida original! Tem piada, porque tinha pensado em fazer uma fábrica de automóveis, mas nunca mais me conseguia decidir a avançar com o projecto - agora já há mais um incentivo: fazer um diorama inteiro dedicado ao tema (...) (20 years ago, 19-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: 1º Salão LegoAutomovel!!

(...) Por causa do FTX, estas linhas não me sairam bem " Automoveis: Sérgio Antunes Salão e alguns minifigs: Luís Baixinho Fotos, minifigs e disposição dos objectos: Tânia Baixinho " LBaixinho (20 years ago, 19-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  1º Salão LegoAutomovel!!

(URL) Em finais de Abril comecei com a ideia de fazer qq coisa diferente em lego. depois de ter tido um enorme prazer em construir a casa minhota (em conjunto com a tania), mas tb em tirar fotos. pensei em fazer uma campanha promocional em lego... (...) (20 years ago, 19-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Recipientes para peças Grátis

Que sorte eu agora quando começar a receber os novos sets tambem tenho que ver se arranjo um sitio para por as peças é que a casa não tem muito espaço e não quero peças espalhadas pelo chão, o que pode ser muito incomodo para quem costuma andar (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Recipientes para peças Grátis

No outro dia entre no quarto do meu sobrinho e reparei num recipiente cheio de brinquedos. O mais estranho é que dei mais atenção ao recipiente e não aos brinquedos :) (URL) Dei essa atenção pq já tinha visto esses recipientes noutros locais e com (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

----- Original Message ----- From: "Tania Baixinho" <tbaixinho#spamblock...amail.com> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> Sent: Wednesday, July 07, 2004 10:56 PM Subject: Opinar, Clarificar e Actuar (...) no seio (...) que ao (...) e (...) processo uma (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Férias de LEGO

Olá, Antes de mais, um breve esclarecimento sobre o título: eu não vou tirar férias para me dedicar a LEGO, o que não seria mau de todo, mas antes tirar férias DOS LEGOs. Não vos preocupeis, confrades do tijolo plástico! Eu não fui picado por uma (...) (20 years ago, 9-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mais material de apoio para o evento

(...) Viva Parabens pelas ofertas conseguidas. Mas perdi alguma coisa pelo caminho, não me lembro de se ter falado de concurso de construções. PCastanho (20 years ago, 9-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mais material de apoio para o evento

(...) Epa quem me dera poder participar,ha ai premios que me interessam, e gostava de ver os novos catalgos.Bem pode ser que possa haver outra exposição e tenha essa oportunidade.Tania obrigado pela informação Cumprimentos, Ricardo Pinheiro (20 years ago, 9-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Mais material de apoio para o evento

pois é, a mini conseguiu hoje através do contacto Lego mais material de apoio ao evento. Para oferecer como brinde vão enviar mini Star Wars e X-pod (talvez 9 uni. de cada) 1 uni.-4505 Máquinas do mar 1 uni.-4506 Predadores do fundo do mar 1 (...) (20 years ago, 9-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

Olá (...) Acho que toda a gente anda cheia de trabalho. (...) Como um bom portugues deixa tudo para o fim..... (...) Utópicos é pensar em realizar o 1ª Evento no Museu do Brinquedo, e não realizar lá uma exposição. (...) Lembro é que não podemos (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Quando comecei a escrever este primeiro ponto foi mais para tentar alertar os membros pouco ou nada participativos que constam da listagem de associados da página do Plug...porque os mais "antigos" ou por aqui, ou messenger ou telefone dão (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Não fiques desiludida. Todos temos consciência do excelente trabalho que fizeste pelo PLUG. Eu não tenho respondido a alguns e-mails por falta de tempo. Imagina o que é teres milhares de páginas de testes e trabalhos de alunos para ler, teres (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Olá Tania, Acho que esse evento vai ser uma experiência boa para o PLUG. Ainda não tinha dito nada porque não vou poder participar nele. Se estivesse aí em Portugal, poderia disponibilizar uns moques meus, conjuntos lego, e umas horas de ajuda (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Exploradores Modernos

(...) Já somos dois, mas ao fim de várias horas de volta do Moc, já não sabia que volta lhe havia de dar para não ser tão "folclórico" nem tão "cúbico". (...) O segredo não está na parte de baixo mas sim no peso na parte de trás, obriga a que o (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

Viva a todos (...) Acho que todos ficamos um pouco surpreendidos e assustados, não se estava a contar com uma iniciativa publica tão rápidamente. Nunca antes da formalização da Associação É claro que esta é a minha opinião. (...) Certo, mas o facto (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Exploradores Modernos

(...) Biba :) (...) tb anda a me acontecer... (...) no geral gostei. claro q no principio há sempre o problema das cores, e dos MOCs grandes ficarem um pouco quadrados! gostei, entre outras coisas, da utilização da canopia do slave1, do snot da (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Opinar, Clarificar e Actuar

Caros Plugianos: quero através deste post dar a minha opinião e clarificar alguns pontos em relação ao 1º evento do Plug a realizar em Caminha. Opinião 1º - Confesso que fiquei desiludida com a recepção da proposta do evento no seio da nossa pequena (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)