Subject:
Recipientes para peças Grátis
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 11 Jul 2004 12:46:49 GMT

No outro dia entre no quarto do meu sobrinho e reparei num recipiente cheio de brinquedos. O mais estranho é que dei mais atenção ao recipiente e não aos brinquedos :)

Dei essa atenção pq já tinha visto esses recipientes noutros locais e com outros usos. É onde está o gelado que depois serve para fazer bolas!!! Então falei com a minha irmã e a minha mãe, que tem conhecidos com um café que serve deste tipo de gelados. em uma semana já tenho 7 recipientes!!! e de graça!!! claro q preciso de mais!!

os cinzentos apesar de serem um pouco maiores que o preto, são mais frageis e a tampa parte-se com muita facilidade. O único senão, é q tive q os lavar bem, para tirar os cheiros dos gelados :)

Agora só me falta colocar um autocolante com a imagem das peças q tem dentro!!!

imagens em: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=90194

LBaixinho

ps. o Jorge tb tem um modo de arranjar uns recipientes gratis, mas de gavetas!!!