Subject:
Férias de LEGO
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 9 Jul 2004 22:02:52 GMT

Olá,

Antes de mais, um breve esclarecimento sobre o título: eu não vou tirar férias
para me dedicar a LEGO, o que não seria mau de todo, mas antes tirar férias DOS
LEGOs.
Não vos preocupeis, confrades do tijolo plástico! Eu não fui picado por uma
qualquer nova espécie de mosca tropical cujo veneno transtorna a mente a ponto
de eliminar o pensamento razoável! Não perdi, nem perderei jamais, a intensa
ligação ao brinquedo de construção da nossa empresa dinamarquesa favorita!

Antes preciso de descansar a minha atormentada existência, após intensos meses
de LEGOdependência. A sério, comecei a achar que as férias só me podiam fazer
bem quando acordei um dia com tijolos de LEGO espalhados na cama. E eu no chão.
Portanto, a bem da minha saúde mental, e com o  intuito de recuperar alguma da
normalidade que me une à "Grande Sociedade Dos Seres Humanos" (tm), tenho de
descansar uma semanita de assuntos LEGO. Voltarei fresco e saltitante (ok, a
parte do saltitante talvez não...) mais do que a tempo da preparação do PLUGfest
de 24 e 25, no qual estarei presente e acompanhado de muitos dos meus bebés de
acrilonitrilo-butadieno-estireno (e quiçá alguns de acetato de celulose...
surpresa!!! ;-)

Claro que isto não é dizer que desapareço completamente (não hesiteis em
contactar-me telefonicamente ou via MSN, sabeis que não resisto a uma boa charla
entre amigos). Apenas estou a reduzir a minha actividade no sector de LEGO num
momento bem definido, que terminará na noite de 16 de Julho de 2004.

Tenho também acompanhado os posts do loc.pt, apesar de não ter escrito nada
ainda. Aproveito entretanto para esclarecer que se não "escrevi nada ainda" é
porque ainda estou buscando as palavras adequadas à expressão da minha posição
sobre os assuntos em debate. Sim, porque eu *tenho* uma posição sobre o assunto.
E não é uma posição simples por ângulo nenhum que se olhe.

Portanto, meus caros amigos, não vos deixeis cair no desespero que a sonegação
das minhas palavras causam frequentemente entre os gentios (ena, mas que bela
peça de exagero retórico! ;-). Nas imortais palavras de MacArthur, "Eu
voltarei!"

Pedro

PS - para quem não entendeu nada do que está escrito acima, a explicação curta é
a seguinte: 'tou um bocado enjoado de LEGO e preciso de arejar as ideias. Não
estou desinteressado, antes cansado, e preciso de estar a 100% para o momento
mais importante do PLUG, que é daqui a 2 semanas. A sério.

PS2 - é da Sony.

PS3 - sosseguem, a polaca não tem nada a ver com isto! :-P