Re: Exploradores Modernos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 8 Jul 2004 00:14:53 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
Paulo Castanho wrote:
Viva a Todos

Biba
:)

Pelos visto o meu anuncio anterior falhou... por isso aqui vai outra vez.

tb anda a me acontecer...

O 1ª MOC "grande" após a "Idade das Trevas", intitulado exploradores Modernos.

Fotos na Brick http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=89514

Um tema com base em exploradores/aventureiros com equipamento "Hi-Tech".

no geral gostei.
claro q no principio há sempre o problema das cores, e dos MOCs grandes
ficarem um pouco quadrados!

Já somos dois, mas ao fim de várias horas de volta do Moc, já não sabia que
volta lhe havia de dar para não ser tão "folclórico" nem tão "cúbico".

gostei, entre outras coisas, da utilização da canopia do slave1, do snot
da airbike e do pormenor dos fatos de mergulho pendurados.

No truck, podias mostrar melhor a parte de baixo, pq não estou a ver
como consiguiste q ele não se incline para a frente!

O segredo não está na parte de baixo mas sim no peso na parte de trás, obriga a
que o centro de gravidade fique entre as rodas, e assim a não se inclinar.

Parabéns!

Obrigado

LBaixinho

PCastanho