Subject:
Mais material de apoio para o evento
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 9 Jul 2004 17:26:25 GMT

pois é, a mini conseguiu hoje através do contacto Lego mais material de apoio ao
evento.
Para oferecer como brinde vão enviar mini Star Wars e X-pod (talvez 9 uni. de
cada)
1 uni.-4505 Máquinas do mar
1 uni.-4506 Predadores do fundo do mar
1 uni.-4507 Criaturas pré-históricas, todos Designer Set, para oferta como
prémio de construção. Os catálogos novos também vem e talvez posters da Lego.

Abraços,

Tânia Baixinho