RE: Ol? (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 6 Jun 2002 10:26:58 GMT

olhem só o "tresure-thread" q achei aqui no folder de mail do lugnet.loc.pt
...dia 14 faz 1 ano q li a msg do Pedro, eheheh

mc :)

-----Original Message-----
From: news-gateway@lugnet.com
[mailto:news-gateway@lugnet.com]On Behalf
Of Luis Baixinho
Sent: Thursday, June 21, 2001 9:47 AM
To: lugnet.loc.pt@lugnet.com
Subject: Re: Ol? (a quem ler isto)

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Olá, eu sou o Pedro. Vivo no Porto, e gostava de saber se há • alguém a ler
isto que possa estar interessado em vender/trocar LEGO aqui • por perto...
Mas se não forem de perto, mandem mails na mesma!
Os meus temas favoritos são Cidade e Combóio... mas tb gosto • de Technic.

'Tou à espera!
:)

Pedro

ola pedro.

os temas q gosto mais são o espaço(lom, classic, blacktron) e
star wars.
claro q tb curto os outros todos

vender e trocar lego não me interessa muito.
como ainda tenho pouca coisa (+-10000 peças) ainda tou na
fase de compras.

se quiseres ver a minhas construções, estão na brickshelf, procura por
baixinho.

tchau e boas construções
lbaixinho