  Olá (a quem ler isto)

Olá, eu sou o Pedro. Vivo no Porto, e gostava de saber se há alguém a ler isto que possa estar interessado em vender/trocar LEGO aqui por perto... Mas se não forem de perto, mandem mails na mesma! Os meus temas favoritos são Cidade e Combóio... mas (...) (23 years ago, 14-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

(...) ola pedro. os temas q gosto mais são o espaço(lom, classic, blacktron) e star wars. claro q tb curto os outros todos vender e trocar lego não me interessa muito. como ainda tenho pouca coisa (+-10000 peças) ainda tou na fase de compras. se (...) (23 years ago, 21-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

Gostei das tuas construções, particularmente a "Arca". Óptimo design! Quanto a número de peças, nunca contei as minhas... sei que tenho aí uns 130 sets, sem contar com peças do Lego Service. Mas claro, tb eu estou em fase de "compras"! Ainda não fiz (...) (23 years ago, 21-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

tb podes utilizar o ldraw/povray para construir, e não estás limitado às peças q tens. tens tudo o q precisas em www.ldraw.org acerca de comprar legos na net, para já não comprei nada, tz quando aparecer a shop.lego.com tb para portugal. e sim os (...) (23 years ago, 26-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

(...) É, eu tenho (uso com o MLCad). Já fui fazendo umas experiências, mas ainda não fiz nada de muito importante (só umas versões de veículos pequenos, e um catamarã grande) (...) Eu já fui fazendo uns negóciozinhos na net, é a única maneira de (...) (23 years ago, 26-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

(...) existe uma papelaria (acho) na maia em frente às finanças q tem alguns sets com 3 ou mais anos (pelo menos tinha à ano e meio). se não é em frente às finanças e por ali perto, não connheço bem a maia e só fui lá uma vez. segundo li em qq lado (...) (23 years ago, 28-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

(...) Pá, eu moro aqui bem perto e tb não conheço bem. E um amigo meu mora a 500 m da Câmara e tb não domina o sítio... Mas o que eu queria dizer com "antigos" era "80 - 96", quando havia peças pouco especializadas. (...) É, já dei conta. Pero que (...) (23 years ago, 28-Jun-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Olá (a quem ler isto)

(...) com um bocado de cuidado até existem sets actuais com boas peças, então para a minha área estou a vontade (espaço), tenho os star wars (a unica q faço colecção, faltam-me só 11 :)), alpha team, artic e lom. na loja q te falei, lembro-me de ver (...) (23 years ago, 3-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Ok!

(...) Era bom, mas acabaram... (...) Ok, isto tb não é nada de urgente. É um hobby, certo? ;) (...) Para já, ñ tenho nada. Mas lá mais para o fim das férias talvez já tenha uns dats. (...) Tudo bem. Manda-me um mail qdo souberes o teu tempo livre (...) (23 years ago, 3-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Ok!

pronto já ando cá pela maia. tou livre todas as manhas (dias uteis, no fim de semana volto para ancora) desta e da proxima semana. envia sempre a msg com dois dias de antecedência pq costumo ir à net poucas vezes. o jose pedro tb poderia aparacer (...) (23 years ago, 10-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) Por mim, talvez quinta ou sexta da próxima semana (19/20), mas sem certezas ainda... os exames são implacáveis, quase dia sim dia não; a minha época de recurso é em Julho, não em Setembro. Só tens de dizer hora e sítio, se possível no Porto (...) (23 years ago, 10-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) [...] (...) Por mim acho que da! eu tambem nao passo o dia a estudar e nao... ai de mim... (...) idem aspas... (...) Vou tentar ir.. combina com o pedro que eu arranjo tempo! (...) Nao e preguica.. e mesmo falta de tempo! este verao tiro-a! (23 years ago, 10-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) a minha epoca de recurso tb é em julho, so q ja limpei quase tudo (menos duas). de onde és, é q se calhar dá mais jeito q o encontro seja aqui na maia, mais calmo e sem um porto em obras. tb não tenho carta, ;) se calhar dá para fazer um (...) (23 years ago, 11-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) Por mim serve muito bem.... (os exames importantes so sao na semana seguinte) (...) E é mesmo a FEUP! O pedro silva estuda Eng. Civil e eu estou em Eng. Electrotécnica e de computadores. Melhor do que isto e impossivel! Combinem... combinem... (...) (23 years ago, 11-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) eheheheheh! (...) Surpresa! NA FEUP! Em Civil. Mas eu não estudo, pelo menos no sentido estrito da palavra... ;) Tudo bem, 19 é uma boa data. E pode ser na faculdade, lá espaço é o que não falta. Depois manda uma mensagem na véspera para (...) (23 years ago, 11-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) entao quinta (19) no bar dos anfiteatros (nao faço a menor ideia de onde isso ´e, mas descubro). a q horas? estou a tarde toda na feup, qq hora serve. LBaixinho (23 years ago, 17-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

(...) Depois do almoço vou estar o tempo que for preciso lá. Aliás, talvez vá de manhã, às 10,para estudar um bocado. O bar dos anfiteatros é o principal bar de lá. Há outro na cave da biblioteca, e um por cima da entrada principal. Não há que (...) (23 years ago, 17-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Primeiro encontro do PLUG - Marcação

Enganei-me no meu próprio mail... :( el_gordo@mail.pt Sorry... (23 years ago, 17-Jul-01, to lugnet.loc.pt)

  RE: Ol? (a quem ler isto)

olhem só o "tresure-thread" q achei aqui no folder de mail do lugnet.loc.pt ...dia 14 faz 1 ano q li a msg do Pedro, eheheh mc :) (...) From: news-gateway@lugnet.com [mailto:news-gateway...net.com]On Behalf Of Luis Baixinho Sent: Thursday, June 21, (...) (22 years ago, 6-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Ol? (a quem ler isto)

(...) pois :) andavamos todos perdidos naqueles tempos... de qq forma, evoluimos bastante desde aquela altura, já somos quatro a aparecer aqui mais ou menos regularmente, e no lego.pt.vu até já somos doze (ainda não vi lá o teu nome, marco). o joão (...) (22 years ago, 6-Jun-02, to lugnet.loc.pt)