Re: Olá (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 26 Jun 2001 21:26:41 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:

tb podes utilizar o ldraw/povray para construir, e não estás limitado às peças
q tens. tens tudo o q precisas em www.ldraw.org

É, eu tenho (uso com o MLCad). Já fui fazendo umas experiências, mas ainda
não fiz nada de muito importante (só umas versões de veículos pequenos, e um
catamarã grande)

acerca de comprar legos na net, para já não comprei nada, tz quando aparecer a
shop.lego.com tb para portugal. e sim os legos lá são mais caros q nos
hipermercados. customam ter o preço da toys'r'us (menos quando eles fazem
saldos). o bom da net é q a escolha é enorme.
de resto aí no jumbo (maia/gaia) ou nos continentes tens muita coisa. e um
pouco mais caro na toys'r'us.

Eu já fui fazendo uns negóciozinhos na net, é a única maneira de arranjar
peças antigas. Não me parece que o S@H apareça cá no futuro, por isso tou a
arranjar contactos de confiança no estrangeiro.
Cá no Porto já corri todas as lojas com Lego, desde quiosques a
hipermercados, mas já nenhuma tem sets antigos (e os novos não valem nada!)...

esqueci-me de dizer de onde sou. vila praia de âncora, uns 90km a norte do
porto.

LBaixinho

Boa! Assim, se arranjarmos mais pessoal aqui dos arredores fazemos um
Brickfest em versão nacional: Festival do Tijolo!
:)