Re: Olá (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 3 Jul 2001 09:32:54 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:

Pá, eu moro aqui bem perto e tb não conheço bem. E um amigo meu mora a 500 m
da Câmara e tb não domina o sítio... Mas o que eu queria dizer com "antigos"
era "80 - 96", quando havia peças pouco especializadas.

com um bocado de cuidado até existem sets actuais com boas peças, então para a
minha área estou a vontade (espaço), tenho os star wars (a unica q faço
colecção, faltam-me só 11 :)), alpha team, artic e lom.
na loja q te falei, lembro-me de ver sets do aquazone, ja não me lembro de q
ano são esses sets.
e peças básicas sempre tens as caixas grandes de basic.

Não sei. É questão de perguntar aqui no Lugnet, logo se vê em que grupo.

Desde já gostava de propor um nome para esta nova associação na Internet:
PLUG (Portuguese Lego Users Group). Soa melhor que a sigla em português, • GPUL...
Quanto à versão "física" da associação, talvez deva ter um nome mais
"português".

estou completamente de acordo com o nome.
se neste verão tiver algum tempo disponivel, vou ver se faço uma página de lego
portuguesa.
os meus exames estão a acabar, so q tenho a monografia e caso em setembro,
tempo não é o que tenho a mais, definitivamente.
mas se arranjar tempo, podes ter a certeza q faço.
já fiz algumas páginas (trabalhos de universidade) e com o frontpage aquilo não
é nada dificil. nunca publiqueias, mas ha sempre uma prmeira vez. depois ve-se.
era bom q tivesses algum material (fotos/renderings/dats)para eu por tb online
depois vemos isso melhor.

outra coisa

vou trabalhar em investigação no porto do dia 9 ao dia 20 deste mês e vou viver
para a maia. uma boa oportunidade de nos conhecermos 'ao vivo' e discutirmos
melhor o futuro do PLUG.

LBaixinho
e tb boa sorte para ti