Re: Olá (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 26 Jun 2001 10:05:35 GMT

tb podes utilizar o ldraw/povray para construir, e não estás limitado às peças
q tens. tens tudo o q precisas em www.ldraw.org

acerca de comprar legos na net, para já não comprei nada, tz quando aparecer a
shop.lego.com tb para portugal. e sim os legos lá são mais caros q nos
hipermercados. customam ter o preço da toys'r'us (menos quando eles fazem
saldos). o bom da net é q a escolha é enorme.
de resto aí no jumbo (maia/gaia) ou nos continentes tens muita coisa. e um
pouco mais caro na toys'r'us.

esqueci-me de dizer de onde sou. vila praia de âncora, uns 90km a norte do
porto.

LBaixinho