Re: Olá (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 21 Jun 2001 21:08:01 GMT

Gostei das tuas construções, particularmente a "Arca". Óptimo design!
Quanto a número de peças, nunca contei as minhas... sei que tenho aí uns 130
sets, sem contar com peças do Lego Service. Mas claro, tb eu estou em fase
de "compras"!
Ainda não fiz muitas criações próprias, mas costumo fazer pequenas
alterações aos conjuntos originais. Até agora, a minha maior construção
própria foi uma estação, feita a partir de 2 sets #4556. Fiz tb um blindado,
com um centro de comunicações no interior, e um mini-veículo. Só ainda não
tirei fotos para pôr na net :(
Costumas comprar coisas na net? É que eu tou agora a "entrar" nesse mundo,
mas as coisas parecem-me mto caras... qual é a tua opinião?