Subject:
Olá (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 14 Jun 2001 20:52:40 GMT

Olá, eu sou o Pedro. Vivo no Porto, e gostava de saber se há alguém a ler
isto que possa estar interessado em vender/trocar LEGO aqui por perto...
Mas se não forem de perto, mandem mails na mesma!
Os meus temas favoritos são Cidade e Combóio... mas tb gosto de Technic.

'Tou à espera!
:)

Re: Olá (a quem ler isto)
[...]

ola pedro.

os temas q gosto mais são o espaço(lom, classic, blacktron) e star wars.
claro q tb curto os outros todos

vender e trocar lego não me interessa muito.
como ainda tenho pouca coisa (+-10000 peças) ainda tou na fase de compras.

se quiseres ver a minhas construções, estão na brickshelf, procura por
baixinho.

tchau e boas construções

Re: Olá (a quem ler isto)