Re: Olá (a quem ler isto)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 28 Jun 2001 08:33:43 GMT

Eu já fui fazendo uns negóciozinhos na net, é a única maneira de arranjar
peças antigas. Não me parece que o S@H apareça cá no futuro, por isso tou a
arranjar contactos de confiança no estrangeiro.
Cá no Porto já corri todas as lojas com Lego, desde quiosques a
hipermercados, mas já nenhuma tem sets antigos (e os novos não valem nada!)...

existe uma papelaria (acho) na maia em frente às finanças q tem alguns sets com
3 ou mais anos (pelo menos tinha à ano e meio). se não é em frente às finanças
e por ali perto, não connheço bem a maia e só fui lá uma vez.
segundo li em qq lado (tz no press kit da lego) eles contam ter o S@H para
todos os paises do sul da europa antes do final do ano. mm assim quando
entrarmos no euro quase de certeza q vamos ser servidos pela espanha, é q
segundo eu sei, portugal já não tem distribuidora da lego, são os espanhóis q
andam por cá.

Boa! Assim, se arranjarmos mais pessoal aqui dos arredores fazemos um
Brickfest em versão nacional: Festival do Tijolo!

agora como ando em exames e estou a começar a preparar a minha monografia de
fim de curso, não tenho muito tempo para pensar/organizar uma coisa dessas. mas
adorava partipar num.
mas como se processa tudo?
onde se arranjam as peças, lojas? a propria TLG?
local
apoios, patrocinios.
quase de certeza q para termos apoios e patrocinios teremos q ter uma
associação.
bem é uma coisa a discutir, mas sem pessoal isto é impossivel. tem q se
descobrir mais uns quantos AFOL ca em portugal para termos uma ideia se isto
tudo é possivel.
tens pagina na net?
é, provavelmente, a maneira mais facil de conhecer outros AFOL portugueses. por
um apontador na sapo e outros com o tema LEGO em grande plano e esperar...

Festa do Tijolo
espetaculo

LBaixinho